domingo, 24 de outubro de 2010

Inglaterra



Berço do inglês, terra da rainha e pais do chá, a Inglaterra é a união entre tradição e vanguarda. Então nada de ir ao Big Ben sem antes conhecer a agitação londrina. Nada melhor que uma pitada de diversão em sua experiência com os pontuais ingleses.
beatles_mbe02.jpgO berço do inglês te espera com a pontualidade britância de sempre. Conhecida recentemente de aventuras de Harry Potter, passando pelo sucesso de seus times de futebol, como o Manchester United FC, a Inglaterra atual é uma ótima pedida para quem quer especialização unida com uma experiência completa. Isso porque a Liverpool dos Beatles, a linda costa de Bournemouth ou a tradição de Oxford não vão te deixar na mão.

Se você está procurando um programa certo para suas férias e tem até 17 anos, o programa de treinamento do Manchester City mais aulas de inglês e futebol é a melhor pedida. Mas as opções não têm fim. Afinal de contas tem para todos os gostos, prova disso é a entrada anual de 700 mil estudantes para estudar inglês com todo o estilo britânico. Então seja para a profissão, para os estudos ou para especialização a hora é essa de ir conhecer a terra das damas e cavalheiros.

portaldointercambio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário